Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Imprensa

Brasil Mostra Brasil de casa nova

Este ano, a Multifeira Brasil Mostra Brasil realizará sua 21ª edição em Natal entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro. A novidade fica por conta do novo local, a Arena das Dunas. Atraindo milhares de potiguares, o evento sempre foi sinônimo de sucesso na cidade, porém com o crescimento viu-se a necessidade de mudança de local. “Vamos para Arena das Dunas porque poderemos dobrar a área de exposição e de estacionamento”, explicou o diretor da BMB, Wilson Martinez.

 

No novo endereço, a Brasil Mostra Brasil permitirá um envolvimento maior do mercado local. A intenção da organização do evento é deixá-lo com as mesmas dimensões que a feira tem em João Pessoa. “Vamos caminhar para nos equipararmos a BMB da Paraíba. Além de crescer a área dos expositores, o setor de estacionamento passará a ter 3 mil vagas” diz Martinez, que ainda destaca que a mudança aumentou em  50% a área do evento.

 

Outro ponto positivo para o funcionamento da multifeira na Arena das Dunas é a localização central do estádio, onde os visitantes poderão chegar através de várias linhas de ônibus. A mudança permitirá também que o público se desloque para o evento de táxi, pagando um valor menor.

 

Nesta edição, a Brasil Mostra Brasil terá como loja âncora a Maré Mansa. Ainda de acordo com a organização, o espaço de móveis triplicou em relação às outras edições. A programação cultural será diária com apresentações culturais de dança e música. Destaque para o cantor peruano José Collantes, que trará um repertório romântico para o público.

 

A feira mudará de endereço, mas manterá a mesma estrutura e o mesmo perfil de expositores com comerciantes nacionais e internacionais.  “A BMB é oportunidade certa de um bom negócio. Por isso estamos há tantos anos no mercado”, reforçou Martinez. A Brasil Mostra Brasil é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos durante os dez dias de evento. São móveis, roupas, decoração, utilidades domésticas, valendo um destaque maior para o artesanato internacional. São expositores vindos de diversos países do mundo como Índia, Filipinas, Espanha e Egito.

 

Histórico

 

O evento acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional. Tem no seu público consumidor o maior destaque, pela fidelidade à MULTIFEIRA. Diversas instituições apoiam sua realização que bate ano a ano recordes de visitação. É o maior evento do segmento na capital potiguar.

Cadastre seu e-mail

Jornalista, cadastre seu e-mail e receba os releases sobre nossos clientes.






Oficina Agência do Nordeste - Rua Pastor Jerônimo Gueiros, 1400 - Tirol, Natal/RN - CEP: 59.020-660. Telefones de contato: (84) 3201-0501 / (84) 3211-5304
Aberje
Abracom
ponto criativo