Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Imprensa

Expositores comemoram vendas na Brasil Mostra Brasil

O volume de vendas e de negócios gerados na Multifeira Brasil Mostra Brasil tem feito os mais de 300 expositores comemorarem. O evento – que segue até o próximo domingo (22) - já tem superado as projeções de público e lucros, principalmente das lojas vindas de outros estados.

Um dos saldos positivos do evento é que muitas empresas que não são de Natal passam a se interessar em se estabelecer na cidade, e aproveitam a Multifeira para fazer a sua primeira pesquisa de campo e avaliar o mercado potiguar. “A primeira forma de comercialização de vários produtos de outros estados em Natal se dá na Feira, que abre as portas do mercado local para quem não é daqui. As empresas também aproveitam para fazer ações de marketing e divulgar a sua marca”, explica Iglesias.

No stand da empresa carioca Fondue Chocolate, que participa da feira há dois anos, o faturamento já tem sido 5 a 10% superior ao evento do ano passado. A aceitação do público tem sido excelente, na avaliação do diretor da empresa, Reinaldo Diniz. “Nós participamos de mais de 30 feiras em todo o país. A Brasil Mostra Brasil é uma das que nos rende mais”, afirma.

Os stands de entidades beneficentes também têm obtido bons resultados. No espaço do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), o objetivo era buscar novos voluntários para doação de medula óssea e elucidar sobre como se dá a doação. Ao longo dos seis dias de Feira, mais de 100 pessoas se cadastraram. “Esse tipo de evento é importante para que a população conheça o nosso trabalho e saiba mais sobre o transplante. Aqui, esclarecemos como se procede a doação de medula óssea”, explicou o coordenador de campanhas do GACC, Josimar Dantas.

Cadastre seu e-mail

Jornalista, cadastre seu e-mail e receba os releases sobre nossos clientes.






Oficina Agência do Nordeste - Rua Pastor Jerônimo Gueiros, 1400 - Tirol, Natal/RN - CEP: 59.020-660. Telefones de contato: (84) 3201-0501 / (84) 3211-5304
Aberje
Abracom
ponto criativo